terça-feira, 17 de julho de 2012

Tipos de abraço... algum pode ser o seu


O Roberto Shinyashiki escreveu a "Terapia do Abraço" e eu fiz algumas constatações, ao longo de anos, abraçando e sendo abraçada por gente muito chata. 
Pior do que "beijo no coração", são alguns abraços.
Você dá um abraço no fulano e ele se esquece do tempo, ensaboando as suas costas, o pescoço, e você fica com cara de paisagem-fim-de-tarde, esperando o banho acabar.
Ou é o abraço desengasga, esse faz você correr o risco de engolir o dente que acabou de implantar.
Tem o mezzo abraço/mezzo beijo, o sicrano não sabe se te abraça, se te beija, se te junta, se te cata e você...  menos ainda. 
O abraço e o vento levou é o pior deles; você está lá... distraído, de repente vem o cara com tudo e te abraça por trás.
Quem dá o abraço clinch, geralmente, é um fulano grandão e sarado; desse, ninguém consegue se desvencilhar e paga o maior mico, com o cara atarracado.
O abraço quadrilha junina é muito chato. O beltrano não fica de frente para você, ele passa o braço nas suas costas, na altura da cintura, e fica de ladinho - cutucando o seu baço (ou o seu fígado).
E o último, é o mais tradicional de todos os abraços chatos: é o o-quê-que-eu-faço-agora? o fulano debruça no seu ombro, aperta, funga no seu cangote, amassa os peitos, encosta a perna na sua e.... não te larga mais.

Nenhum comentário: